Google AdWords

O AdWords é a forma mais eficaz de conquistar leads e tráfego para o seu site. Os nossos profissionais certificados podem ajudá-lo.

Gostaria de estar nos lugares certos para aparecer e direcionar tráfego para o seu site?

Através do AdWords terá campanhas segmentadas, construídas minuciosamente para aparecer aos seus clientes (potenciais ou atuais) nos resultados dos motores de pesquisa. Conseguimos ter acesso a resultados quase instantâneos, assim como a ideias/palavras-chave que podemos utilizar para ajudá-lo a atingir os seus objetivos no marketing online. Com toda esta pesquisa/análise pretendemos construir as melhores campanhas, com anúncios muito específicos e com extensões de anúncio que se adequem ao negócio.

 

PPC

O Pay-per-click (PPC) ajuda-nos a otimizar as suas campanhas e obter melhores resultados. Através da publicidade PPC, consegue-se aumentar o tráfego para um site em 300%.

O PPC é um dos canais de publicidade mais rentáveis, desde que seja dada a atenção necessária. Tem benefícios como:

  • um alto ROI;
  • tráfego relevante para o site;
  • identificação de possíveis problemas do site;
  • fornecer métricas importantes...

Investir em PPC deve fazer parte da sua estratégia de marketing online, mas primeiro teremos que analisar e adequar, se necessário, a sua estratégia a este ambiente. Pode contar com a nossa equipa especializada e certificada em AdWords para o ajudar e acompanhar.

A Metodologia Moreleads

Nós criamos campanhas seguindo as melhores práticas de publicidade online, de modo a garantir aumento de tráfego para o seu site e geração de leads qualificados. Visão geral da metodologia:

Remarketing

Criamos campanhas que alcançam os visitantes do seu site, à medida que eles prosseguem nos seus hábitos online.

Rede Search & Display

Complementamos os nossos serviços de anúncios de Search, com campanhas de Display que se enquadrem nos seus objetivos.

Campanhas Mobile

Adaptamos os seus objetivos às plataformas utilizadas pelos seus clientes, ao criarmos anúncios para dispositivos mobile.

Campanhas Segmentadas

Adaptamos a sua campanha aos seus clientes. A partir dos seus objetivos, definimos com minúcia o público a atingir com os anúncios que criamos.

Youtube Video Ads

Apoiamos e criamos campanhas de anúncios que apareçam no maior serviço de partilha de vídeo, o Youtube.

Google Shopping

Ajudamos a delinear campanhas de compras do seu produto/serviço, ao aumentarmos os acessos ao seu site/loja online e a probabilidade de leads.

A nossa Equipa

Na nossa empresa temos pessoas certificadas no Google Adwords, onde queremos garantir que o seu investimento em campanhas não será em vão, pois os nossos profissionais estão constantemente à procura de melhorias e novas oportunidades para poderem ajudá-lo. Para além disso somos Google Partners, tendo à disposição dos novos clientes vouchers que podem ir até aos 120€ (para novas contas).

Relatórios e Análise

Em cada mês, como nosso cliente, receberá um relatório de progresso, onde é descrito os resultados de PPC, incluindo a taxa de cliques (CTR), custo por clique (CPC) e o custo por aquisição (CPA).

25%

Aumento de conversões

42%

Diminuição da Taxa de Desistência

38%

Redução do CPC

21%

Aumento das Páginas por Sessão

* Os dados representados são meramente exemplificativos das métricas analisadas nos nossos relatórios.

Fale Connosco!

A nossa equipa é constituída por profissionais certificados em AdWords, disponíveis para o ajudar a aumentar as suas vendas com campanhas segmentadas. Peça-nos um Orçamento!




    Garantimos a privacidade dos dados