Content Marketing

Adaptamos os seus objetivos a uma estratégia de Marketing de Conteúdo feita à medida e virada para os resultados.

O conteúdo é rei, e uma prova é que o Content Marketing custa menos 62% do que o Marketing tradicional e gera cerca de três vezes mais leads.

Aliado a um plano de Marketing geral, que englobe todo o seu negócio, o conteúdo torna-se mais fácil de se criar e é mais eficaz. A Moreleads pode ajudá-lo a fazer esta integração, tendo em conta os objetivos delineados para a sua empresa. A partir da estratégia definida, a nossa equipa cria conteúdo com a perspetiva de:

  • aumentar as vendas,
  • manter clientes,
  • criar marca,
  • integrar as áreas da sua estratégia de Marketing.

De blogues, a case studies, passando pelas redes sociais, a Moreleads cria os conteúdos que precisa para obter os resultados que pretende.

A Metodologia Moreleads

Trabalhamos consigo de forma a selecionarmos os tipos de conteúdos que estão diretamente alinhados com os objetivos de negócio e que se encaixem na sua campanha de marketing. Dois exemplos das nossas soluções:

Blogues

Sejam notícias sobre a sua indústria, artigos educativos ou textos mais "leves", criamos conteúdo para aumentar a interação nas redes sociais e para melhorar a sua reputação e credibilidade online.

Landing Pages

Procuramos obter para si leads e conversões, com uma estratégia de Content Marketing desenhada de acordo com os seus objetivos e com o seu site.

Relatório e análise

Em cada mês, como nosso cliente, receberá um relatório do progresso que retratará com precisão os esforços de Marketing de Conteúdo, incluindo as visualizações, o CTR e os leads.

25%

Aumento do Tráfego para o Website

15%

Fidelização de Clientes

43%

Aumento das Conversões

31%

Melhoramento do Posicionamento no Google

* Os dados representados são meramente exemplificativos das métricas analisadas nos nossos relatórios.

Uma campanha de Marketing de Conteúdo tem de apresentar resultados, é por esse motivo que a adequamos aos objetivos e aos clientes da sua empresa. Desenvolvemos estratégias à medida do seu negócio.

Effective Copyrighting

O conteúdo que criamos para si é feito a pensar em resultados. Logo, é criado a pensar em leads e em conversões. Diga-nos os seus objetivos e nós fazemos o resto.

Fale Connosco!

Aumente a visibilidade do seu website nos motores de busca e atraia mais clientes, graças aos seus conteúdos.




    Garantimos a privacidade dos dados