Email Marketing

Criamos campanhas de Marketing à medida para cada segmento do seu público, divulgue o seu produto ou serviço e atraia novos clientes.

Email Marketing

Quem compra produtos comercializados através de email, gasta 138% a mais do que as pessoas que não recebem qualquer oferta por email.

O Email Marketing continua a ser uma ferramenta importante em qualquer campanha de Marketing Digital. Conduz o cliente através do ciclo de compra e orienta-o para ações especificas no seu site.

A Moreleads, ciente desta realidade, cria uma estratégia de acordo com os seus objetivos e natureza do negócio. Desenvolve as melhores campanhas para que se obtenha o máximo de tráfego e de conversões possível no seu site.

A Metodologia Moreleads

A Moreleads cria campanhas seguindo as melhores práticas de Email Marketing, dando-lhe a oportunidade de alimentar leads e fidelizar os clientes. Resumo:

Newsletters

Desenvolvemos consigo a melhor estratégia para ir ao encontro dos seus clientes e estabelecer um canal de comunicação direto com eles.

Criação de Conteúdo

O conteúdo que criamos é feito a partir dos objetivos do seu negócio, da segmentação do seu público-alvo e dos resultados que obtemos, para uma maior eficácia.

Design de Templates

Desenhamos, construímos e fornecemos-lhe um template de email, para comunicar com a sua audiência, e gerimos as suas campanhas de modo a obter os resultados pretendidos.

Gestão da Lista e da sua Segmentação

Ajudamo-lo a criar listas de contactos e a segmentá-las de acordo com os objetivos do seu negócio, para uma comunicação mais eficaz e direcionada.

Relatório e Análise

Em cada mês, como nosso cliente, receberá um relatório de progresso que descreve com precisão os resultados da campanha de Email Marketing, incluindo as taxas de abertura e de click-through-rate (CTR).

30%

Gasto em Compras

10%

Aumento do Volume de Vendas

18%

Aumento da Frequência de Compra

14%

Aumento do ROI

* Os dados representados são meramente exemplificativos das métricas analisadas nos nossos relatórios.

Lidamos com todo o processo começando com conteúdos adaptados individualmente até aos resultados finais da campanha.

Aumente a sua presença online escolhendo os nossos serviços de Email Marketing. Combinamos estratégia, implementação e acompanhamento da sua campanha.

Fale Connosco!

Criamos emails com um estilo único e conteúdo personalizado, para ajudá-lo a vender um produto, promover uma causa ou fornecer um serviço. Levamos a sua mensagem ao seu público.




    Garantimos a privacidade dos dados