Social Media Marketing

Uma estratégia social eficaz pode ajudar a fazer crescer uma audiência interativa, ajudamos a manter e a dinamizar a sua presença social.
Web Development Services

As redes sociais estão cá e mudaram os hábitos de compra dos consumidores: 71% dos consumidores confiam em recomendações de produtos/serviços feitas no Facebook e 64% no Pinterest.

A relação entre marca/empresa e consumidor, graças às redes sociais, passou de um nível vertical de comunicação para um horizontal. Quem vende está ao mesmo nível de quem compra. Quem fala também tem que ouvir.

Em suma, a chave das redes sociais está na construção e manutenção de relacionamentos, e é aí que nós entramos: a nossa equipa irá ajudá-lo a criar uma estratégia adequada aos seus objetivos.

As redes sociais podem ser uma grande influência na obtenção de resultados como:

  • o conhecimento da marca;
  • leads de condução;
  • aumento do seu posicionamento;
  • melhor desempenho no SEO, entre outros.

Facebook

O Facebook é a rede social com o maior número de utilizadores registados: 1490 milhões. Vive à base de criação de ligações entre utilizadores e marcas, através de páginas e a partilha de conteúdos.

Instagram

O Instagram é uma rede social de partilha de fotos e de vídeos, que também permite aos utilizadores aplicar filtros digitais às suas obras e partilhá-las nas outras redes.

YouTube

O Youtube é uma rede social baseada na partilha de vídeos. O utilizador pode carregar nos servidores da rede social os vídeos que cria e o Youtube permite partilhar facilmente tanto no seu ecosistema como noutros.

Twitter

O Twitter é uma rede social que permite aos utilizadores enviar e ler mensagens com 140 caracteres, imagens e vídeos, designadas tweets.

LinkedIn

O LinkedIn é a rede social profissional com maior número de utilizadores registados (97 milhões). A criação de contactos e ofertas de emprego são as duas características principais.

A Metodologia Moreleads

A sua estratégia nos social media é construída a partir das melhores práticas, o que lhe dá a vantagem de construir relacionamentos duradouros e poder gerar leads. Visão geral da nossa metodologia:

Criação de estratégia e sua implementação

Melhore a reputação do seu negócio através das redes sociais. Verifique o que dizem da sua marca e saiba o que os seus clientes (potenciais ou atuais) dizem sobre a sua indústria.

Monitorização, envolvimento e alcance

O Facebook, o Twitter ou o LinkedIn podem ajudá-lo a aumentar a qualidade do seu tráfego. Os nossos especialistas identificam e determinam quais são as redes sociais mais adequadas aos seus objetivos e quais os tipos de publicação que podem dar melhores resultados.

Gestão da reputação

A nossa equipa comunica com os seus atuais ou potenciais clientes, através das redes sociais, aumentando assim o tráfego para o seu website e os seus resultados. Também desenvolvemos uma uma relação com o seu público-alvo.

Criação de conteúdo

Tendo em conta os seus objetivos, criamos diversos tipos de conteúdo de modo a conseguirmos obter os resultados definidos.

Influenciar o alcance

As redes sociais são uma das formas de aumentar o alcance da sua marca. A nossa equipa desenvolve estratégias com o intuito de fazer chegar a sua mensagem ao maior número de pessoas.

Design gráfico

A imagem é fundamental nas redes sociais. Tem de ser coerente com a comunicação visual que é feita noutras plataformas. É por esse motivo, que lhe dedicamos a máxima atenção e cuidado.

Criação de uma página personalizada e otimizada

As páginas/contas de redes sociais são criadas e feitas à medida, com imagens atrativas e adequadas aos objetivos da sua empresa, produto ou serviço.

Relatório e Análise

Em cada mês, como nosso cliente, receberá um relatório de progresso que descreverá com precisão os resultados das redes sociais das quais contratou, incluindo o envolvimento, tráfego e leads.

80%

Aumento do Tráfego para o Website

45%

Aquisição de novos clientes

58%

Fidelização dos Clientes

61%

Ganho de Rankings no Search

* Os dados representados são meramente exemplificativos das métricas analisadas nos nossos relatórios.

Fale Connosco!

A nossa equipa irá certificar-se de que o seu negócio "falará" com as pessoas e nas redes sociais certas.




    Garantimos a privacidade dos dados