Search Engine Optimization

O SEO é a técnica mais exigente e rentável do Marketing Digital. Daí ser alvo da nossa maior dedicação e minúcia.

Sabia que 75% dos utilizadores nunca passam da primeira página de resultados de pesquisa?

A visibilidade é essencial para alcançar o sucesso nos negócios online. Daí a importância do Search Engine Optimization (SEO) e de adequarmos a sua estratégia ao ambiente online. A dedicação e minúcia que dedicamos a esta adaptação, deve-se à exigência em querermos obter os melhores resultados para a sua empresa. No fundo, queremos otimizar o seu site, de forma a ser fácil para os seus clientes, potenciais e atuais, encontrá-lo. Aliás, queremos mais: queremos ajudá-lo a atingir e suplantar os seus objetivos.

As otimizações, para resultados de motores de pesquisa, que oferecemos incluem:

Pesquisa Orgânica, On-page SEO, Link Building, Pesquisa e Estratégia de Palavras-Chave e Relatório de Atividades.

Pesquisa Orgânica

Criamos conteúdos direccionados e segmentados para que o seu site atinja, melhore e mantenha visibilidade junto dos seus clientes.

On-page SEO

Otimizamos o seu conteúdo, para que seja acessível aos motores de busca, e propomos soluções, para melhorar o ranking e desempenho do seu site.

Link Building

Desenvolvemos um perfil de links adequados à estratégia criada para o seu negócio, de modo a reforçar as keywords utilizadas no seu site.

A Metodologia Moreleads

A Moreleads segue a ética de White Hat e desenvolve as estratégias de SEO seguindo as melhores práticas definidas pelos motores de pesquisa. Uma opção que aumenta a sua exposição online, o envolvimento com o seu público-alvo e geração de resultados. Visão geral da Metodologia Moreleads:

Auditoria do Site

Analisamos o seu site atual, tendo em conta critérios de SEO, e verificamos como se comporta a nível de motores de pesquisa, para apresentarmos soluções à sua medida.

Análise de Keywords

A melhor forma de criarmos uma estratégia de SEO é perceber como o utilizador procura o seu negócio, produtos ou serviços. Entendemos esses hábitos através da análise de keywords.

Engagement

A interação dos utilizadores com o seu site é muito importante, principalmente se os indicadores indicam que essas interações influenciam positivamente os resultados orgânicos.

Otimizações Técnicas

Há sempre algo para otimizar, sejam páginas em duplicado, redirects, links internos ou estrutura do site. E todos estes pormenores influenciam o tráfego orgânico.

Otimização para Mobile

Com a mudança de comportamento dos utilizadores é preciso pensar-se em mobile e como tirar o melhor partido. Nós otimizamos o seu site e as suas páginas nesse sentido.

Sinais Sociais

A presença nas redes sociais e as interações subsequentes também contam para o seu ranking de SEO. Por esse motivo, é importante que façamos uma análise dessa presença e interações.

Análise do Mercado

Além do comportamento do seu site, também analisamos os seus concorrentes orgânicos, de modo a tornar a sua estratégia mais eficaz e com melhores resultados.

Público-Alvo

Utilizamos o Google Analytics para analisar os visitantes do seu site e compará-los com o seu público-alvo, de modo que seja mais fácil e eficaz obtermos conversões.

Relatórios e Análise

Em cada mês, como nosso cliente, receberá um relatório de progresso, que retratará com precisão os resultados de SEO, incluindo rankings, tráfego e leads.

21%

Aumento das Páginas por Sessão

83%

Aumento do Tráfego Orgânico

42%

Diminuição da Taxa de Desistência

38%

Aumento da Duração Média de Visita

* Os dados representados são meramente exemplificativos das métricas analisadas nos nossos relatórios.

Fale Connosco!

A nossa equipa é constituída por profissionais especializados em SEO e está disponível para o poder ajudar a otimizar o seu site e melhorar os seus resultados.




    Garantimos a privacidade dos dados