Social Media Advertising

A Moreleads aplica as melhores práticas em Social Media Advertising, no intuito de obter mais leads e vendas para o seu negócio.

Web Development Services

Os anúncios de Facebook obtêm oito vezes mais cliques do que um banner normal.

O Social Media Advertising é, cada vez mais, uma ferramenta importantíssima para se obter conversões e visitas no seu site.

A Moreleads tem uma equipa de profissionais especializados em Redes Sociais e focados em resultados, que o ajudarão a atingir os seus objetivos. Consigo, adaptamos a sua estratégia de Marketing à comunicação e promoção nos social media.

Facebook

O Facebook é a rede social com o maior número de utilizadores registados: 1490 milhões. Vive à base de criação de ligações entre utilizadores e marcas, através de páginas e a partilha de conteúdos.

Instagram

O Instagram é uma rede social de partilha de fotos e de vídeos, que também permite aos utilizadores aplicar filtros digitais às suas obras e partilhá-las nas outras redes.

YouTube

O Youtube é uma rede social baseada na partilha de vídeos. O utilizador pode carregar nos servidores da rede social os vídeos que cria e o Youtube permite partilhar facilmente tanto no seu ecosistema como noutros.

Twitter

O Twitter é uma rede social que permite aos utilizadores enviar e ler mensagens com 140 caracteres, imagens e vídeos, chamadas tweets.

LinkedIn

O LinkedIn é a rede social profissional com maior número de utilizadores registados (97 milhões). A criação de contactos e ofertas de emprego são as duas características principais.

A Metodologia Moreleads

A Moreleads cria campanhas segmentadas e dirigidas aos seus clientes nas diversas redes sociais. Visão geral da nossa Metodologia:

Auditoria a Páginas e Perfis

Avaliamos e analisamos a sua página ou perfil nas rede sociais, para podermos obter uma melhor perspectiva das suas comunidades.

Eficácia

A possibilidade de obtermos resultados de uma forma rápida e precisa, por parte das redes sociais, permite-nos adaptar as suas campanhas aos seus clientes.

Campanhas Segmentadas

Verificamos o perfil dos seus clientes e criamos campanhas adequadas e adaptadas a estes, tendo sempre em conta os seus objetivos.

Relatórios e Análise

Em cada mês, como nosso cliente, receberá um relatório de progresso que retratará com precisão os resultados das campanhas que nos contratou.

51%

Aumento do Tráfego

42%

Diminuição da Taxa de Desistência

38%

Aumento das Conversões

21%

Aumento do CTR

* Os dados representados são meramente exemplificativos das métricas analisadas nos nossos relatórios.

Fale Connosco!

A nossa equipa é focada em resultados e cria campanhas que vão ao encontro dos seus objetivos.




    Garantimos a privacidade dos dados