Testemunhos

Orgulhamo-nos da relação que criamos com os nossos clientes. A paixão por ajudá-los a chegar ao topo e pelos resultados é mais do que uma diferença: é o nosso ADN.

All
A Wcloc Portugal confia na moreleads pela sua experiência em marketing digital e pelos resultados do trabalho desenvolvido para o nosso negócio, com foco particular na geração de leads e brand awareness.
Através de estratégias de SEO e paid media nomeadamente usando Google Ads, a nossa visibilidade na pesquisa online cresceu e fornece-nos mais credibilidade, torna-nos uma marca mais forte e tem contribuído bastante para gerar novos negócios. Além de estarem totalmente comprometidos e responsivos às nossas necessidades, eles são uma equipa, além de profissional, bem disposta, sempre genuínos e próximos.
São parceiros de um enorme valor para a nossa empresa.
WC Loc
José Pereira - Comunicação e Marketing | Wcloc Portugal
A equipa da Moreleads tem acompanhado o nosso projeto desde 2016. O progresso da visibilidade do nosso site tem sido óbvio, e ao longo destes 5 anos reconheço o excelente trabalho na gestão das campanhas do Google Adwords tornando-se muitíssimo mais eficientes na relação do custo vs leads. A par do trabalho do SEO e Adwords, fizemos um projeto de raiz do novo website da nossa empresa. As 5 estrelas são claramente merecidas.
St. Peters
Diogo Simão - TI Administrator | St. Peter's School
Temos o prazer de testemunhar que a Moreleads é uma empresa digna de confiança, que sempre cumpriu o proposto,  seja na gestão de Google Ads, Facebook/ Instagram Ads ou no SEO, ao longo destes vários anos de parceria.  Criou-se uma relação sólida de confiança onde sentimos que os nossos interesses e necessidades sempre foram levados em consideração.   É bom trabalhar com quem se confia.
OC Villas
Tânia Oliveira - CEO | My Portugal Experience by OCvillas

Iniciámos a nossa aventura no digital com a MoreLeads e tivemos a capacidade de entender todo o potencial da solução com o excelente acompanhamento que nos foi dado na fase de elaboração da campanha digital como no decorrer da mesma. A campanha decorreu durante 6 meses e os resultados foram bastante positivos. A Moreleads teve o know how suficiente para otimizar a gestão das palavras e respetivas atribuição de valores.

Ficámos sem dúvida satisfeitos com o desempenho e com a ajuda prestada pela Moreleads.

Grenke
Tiago Ribeiro - Marketing Specialist | Grenke Portugal
The development of our association's new website by Moreleads went very well. They demonstrated knowledge, correctly understood our needs and gave us exactly what we wanted. It is a very friendly and professional team, which communicates very well and has extreme attention to the needs of the client. The technical support is also very effective for the final tuning. That is why we continue to entrust them with services. I recommend moreleads without hesitation
UFE Algarve
André Mamier - Membre du bureaux exécutif - UFE Algarve
Tenho trabalhado diretamente com a Moreleads na criação de conteúdo e otimização de SEO do Blog institucional da WeTek. Toda a equipa tem demonstrado grandes níveis de profissionalismo, empenho e pro-atividade. A experiência que detêm nesta área do Marketing Digital é evidente, gerando resultados eficientes e muito satisfatórios! Recomendo os serviços da Moreleads, sem hesitação.
WeTek
Carlos Soares – Head of Marketing | Wetek
Num mercado cada vez mais competitivo onde o primeiro contacto de um potencial cliente é maioritariamente feito online, as empresas têm de marcar a sua presença. Não há nesta área espaço e/ou tempo para amadorismos ou tentativas autodidatas, e foi com esta consciência que recorremos à More Leads para a análise e gestão de SEO da nossa empresa. A aposta não podia ter sido mais acertada, pois a eficiência, assertividade, disponibilidade, conhecimento, acompanhamento e profissionalismo de todos os que colaboram na More Leads levou-nos onde todos querem estar: 1ºs lugares dos motores de busca. Não podíamos estar mais satisfeitos com a parceria estabelecida com a More Leads, e recomendamos vivamente os seus serviços a todos os que querem marcar a sua presença online.
Diferente.pt
Cristina Almeida – CEO | Diferente.pt
O trabalho de PPC AdWords, Social Media Advertising realizado pela Moreleads e sobretudo os resultados apresentados fez-me voltar a acreditar e a voltar a investir no canal online. Num mercado emergente como este, com uma oferta pouco diferenciada, encontrar profissionais de marketing online, focados nos resultados do cliente, criteriosos e eficazes é um desafio. A Moreleads demonstrou ser um parceiro que pela sua experiência prática, entende realmente as necessidades dos empresários seus clientes, recomendo a experiência.
BTS/WilsonLearning
José Santos – CEO | BTS/WilsonLearning
Somos um cliente muito satisfeito com o trabalho da Moreleads. O nosso tráfego aumentou substancialmente, tem havido um aumento significativo na quantidade e qualidade das nossas leads. Os seus esforços contribuíram para um aumento nas nossas vendas. As campanhas de Facebook ads bem com de Google adwords têm produzido excelentes resultados. A equipa é simpática, prestável, acessível, com sentido de humor e com conhecimentos sólidos de marketing online. Recomendamos a Moreleads.
Poolset
Paula Justo, CEO | Poolset
Excelente know how excelente qualidade. Empresa muito bem organizada. Vasto conhecimento em SEO e adwords com resultados excelentes para a nossa empresa.
Megaclima
João Paínho - CEO | Megaclima
We have been using moreleads for some years now and we are very satisfied about their pro active approach when it comes to managing our campaigns for both facebook and google adwords . During the months we have seen an increase in conversions while keeping our budgets more or less the same. I can highly recommend their services.
U-Tell
Bryan Wijsman - CEO | U-Tell Digital S.L.
Estamos muito satisfeitos, não só com o website construído para a Tuk on me, mas também com os posicionamentos no Google das páginas do site tukonme.pt obtidos através do trabalho de SEO da Moreleads. Não poderíamos ter alcançado estes resultados sem eles. A Moreleads é uma empresa de SEO e marketing online com enorme valia para nós e eu recomendo-os a qualquer negócio que pretenda crescer e reforçar a sua presença online.
Tukonme
Eduardo Vieira – CEO | Tukonme
Contratámos os serviços da Moreleads já há alguns anos para a construção do novo site da nossa empresa. Na nossa experiência neste trabalho conjunto, temos sentido que as nossas ideias e as nossas preocupações têm sido escutadas e as nossas expectativas atendidas. Tem sido verdadeiramente um trabalho em equipa que já nos conduziu a outras áreas, como Google Ads, SEO e consultoria. Este alargamento dos serviços resulta da confiança que a empresa nos tem inspirado, pelo que sem dúvida e uma empresa que recomendamos.
JKW
Julia Kemper – CEO | JKW
A equipa da Moreleads conheceu completamente as  nossas expectativas de desenvolvimento e implementação do nosso site. Ficámos impressionados com o seu entusiasmo, capacidade técnica, a consciência comercial e com o seu conhecimento em desenvolvimento web, search engine optimization e social media marketing. Tem sido nos ultimos anos o nosso parceiro para o marketing digital e tem gerido a presença online do Palmtree com o sucesso que reconhecemos. Crescemos imenso a nossa base de seguidores no facebook, e estamos comunicando melhor e com maior proximidade com os nossos clientes e seguidores. Não teria nenhuma hesitação em recomendar a Moreleads a qualquer negócio que procure uma empresa para desenvolver ou alterar o seu site existente e para gerir as suas comunidades sociais online.
Palmtree international pub & Restaurant
Palmtree
Orlando Luz - Palmtree
Foram uma grande ajuda para o nosso negócio. Muito profissionais, com uma grande capacidade de comunicação de modo que eu sempre me senti confiante de que iríamos obter um trabalho de excelencia e sobretudo dentro dos nossos prazos e do budget. Eu recomendo.
Naturchemis
Naturchemis
Conceição Martins - CEO
Quero manifestar a minha satisfação pelo trabalho realizado pela  Moreleads  justificada pela demonstração de um interesse genuíno e um grande empenho em encontrar as melhores soluções para o  negócio da Alidata.
Alidata
Carla Manuel - Com. e Marketing
A Moreleads é uma empresa com a qual temos tido uma parceria que muito nos tem agradado. Construíram um site para a Associação das Festas Populares de Pinhal Novo, têm prestado todo o apoio que uma organização como a nossa necessita, para manter esta presença online com a qualidade permanente. Além disso são uma equipa bem disposta e sempre disponível para ajudar a solucionar qualquer desafio que nos surja. Obrigado pelo trabalho e recomendamos sem hesitações.
Festas Pinhal Novo
Festas Pinhal Novo
Associação de Festas Populares de Pinhal Novo
O projeto Portugal Treasures, ainda em fase embrionária, será seguramente um projeto de sucesso graças à parceria efetuada com a MoreLeads. Iremos crescer numa base sólida, realista e sustentada a partir das estratégias definidas pela excelente equipa de profissionais desta organização. Muitos Parabéns e um OBRIGADO a toda a equipa MoreLeads.
Portugal Treasures
Luís Charneca - Gerente
Quero exprimir a minha satisfação pelo trabalho desenvolvido pela Moreleads. A dedicação e profissionalismo com que  têm tratado a OJC e os resultados conseguidos fazem desta empresa uma ótima opção para quem pretende usar a web para melhorar os resultados.
OJC – Consultoria Empresarial
Orlando Apoliano Carvalho - Economista / Gerente
A nossa relação com a Moreleads tem sido extraordinária tanto ao nível do relacionamento com os profissionais da equipa que gere e acompanha a nossa conta de AdWords como ao nível dos resultados obtidos. O ocasião.pt só pode estar satisfeito pelos resultados desta parceria.
Ocasião
Helmut Pollinger - Gerente
O Grandemercado.pt recorreu ao serviço de Gestão de AdWords da Moreleads e posso afirmar que os objetivos definidos na nossa estratégia têm sido atingidos. A equipa de profissionais da Moreleads, além da simpatia e disponibilidade permanente em atender as nossas necessidades, tem mantido uma atitude de grande responsabilidade e profissionalismo. Parabéns e obrigado pelos resultados entregues.
Grandemercado
Paul Smeets – Gerente